TONIFICANTE FEMININO: ENRIJECE E AUMENTA BUSTO E GLÚTEOS



A planta Pueraria mirifica age nos seios e glúteos, aumentando e enrijecendo estas regiões. Isso graças a sua concentração de fitoestrógeno (muito maior que a de outras leguminosas, como a soja por exemplo).
Esta planta leguminosa, já é muito usada no oriente, especialmente na Tailândia.
Existem estudos científicos que comprovam não haver efeitos colaterais. Dentre estes estudos eu destaco o do pesquisador Tyaiyou Tyaityentipitou diretor do departamento de farmacologia da Universidade Thuraronkon da Tailândia.

Veja abaixo um destes estudos científicos:
“Testes científicos com a Pueraria mirifica
Periodo de teste: 2 meses Numero de testados: 31 Placebo
32 consumiram 400 mg/dia, 15 dias/mes e 34 consumiram 800 mg/dia, 15 dias/mes, Os resultados foram resumidos abaixo:

O grupo placebo contem 31 usuários, que receberam tapioca em cápsulas 2 cápsulas/dia por 15 dias/mês iniciando no primeiro dia do período menstrual, por 2 meses consecutivos. Este grupo mostrou nenhuma mudança significante em todos os registros.
O primeiro grupo testado com 32 pessoas, recebeu 400 mg/dia de Pueraria mirifica nas mesmas condições do grupo placebo.
Este grupo apresentou significativo mudança conforme os registros, incluindo dores mamárias (44%) relacionado à firmeza dos seios e também ao seu aumento, recuperação da pele (88%), cabelos mais saudáveis (75%), charasma mais limpos (100%), aumento na secreção vaginal (44%), menstruação mais saudável;(6%), seios mais firmes (41%), seios maiores (9%), e aumento dos quadris (9%).
O Segundo grupo foi testado com 34 pessoas, recebendo 800 mg /dia nas mesmas condições do grupo placebo.
Este grupo mostrou significante mudança conforme os registros, inclusive a dor mamária (94%), recuperação na pele (94%), cabelos mais saudáveis (88%), charasma mais limpos (100%), aumento na secreção vaginal (85%), e a restauração da potência feminina em alguns casos, menstruação mais saudável (29%), seios mais firmes (88%), seios maiores (82%), e aumento dos quadris (59%). Algumas pessoas afirmaram que os seus níveis de cholesterol no sangue também diminuiram.

Conclusão
Em conclusão, o teste em humanos da Pueraria mirifica como alimento suplementar ou funcional mostrou seus efeitos estrogênicos claramente nos testes, a pele, inclusive a reforma nos cabelos, seios mais firmes, e a possibilidade de induzir o aumento dos seios”.

Tomamos por base estes estudos, e associamos a outras plantas nativas do Brasil, especialmente a farinha do Inhame (Colocasia antiquorum), desenvolvendo assim mais um de nossos compostos naturais. Os testes mostraram que além de sua eficácia para o enrijecimento e aumento dos seios e glúteos, é também excelente para reposição hormonal natural referente à menopausa (incluindo sintomas como inchaço no rosto e resfriados freqüentes, além de artrites e afins), assim como irregularidades da menstruação. Além disso, fortalece o cabelo feminino.

É importante salientar que se usado juntamente com nosso outro composto para emagrecimento e revitalização da pele (que entre outras características combate a celulite e o envelhecimento precoce), se enquadra como um tratamento completo e natural para pele e corpo. Porém, para quem não queira efeitos sobre seios e glúteos, eu recomendo apenas o composto para emagrecimento ou apenas o composto para distúrbios hormonais, dependendo de qual seja o tratamento desejado.
DA MESMA FORMA É TAMBÉM RELEVANTE INFORMAR, que o composto vai atuar no aumento do seio mas não vai provocar produção anormal de leite, porque o composto estará fornecendo um similar àquele hormônio (fitoestrógeno) mas seu corpo não estará produzindo o próprio hormônio verdadeiro (estrógeno). Então, você ganhará só os benefícios.

Nosso trabalho tem alcançado reconhecimento tanto no meio acadêmico como na mídia (as mais recentes  matérias que noticiaram nosso estudo: um especial que foi ao ar em rede nacional na emissora redetv, na série de reportagens “plantas que curam”; e uma publicação na revista “Yellow Magazine”).

Dados sobre nossas publicações científicas encontram-se em nosso lattes.


Contato: biovaldir@hotmail.com


Autor: Valdir Antônio da Silva


Artigos Relacionados


Tribulus Terrestris: Aumento Natural De Massa Muscular E Libido

Acesso Aos Novos Compostos Naturais

Embaixo Do Calçadão...

Câncer/ É Possível Evitar O Câncer?

Aproveite A Soja E Tenha Muito Mais Saúde

Salvem O Nosso Planeta

Senti Uma Dor No CoraÇÃo